A cantora Lady Gaga lançou seu feitiço nas areias do Rio de Janeiro ao som de “Abracadabra” e o mundo inteiro ouviu. A confirmação é que depois do show histórico no Brasil, para mais de 2 milhões de pessoas, o segundo single do álbum “Mayhem” voltou a subir de forma orgânica nas paradas da Billboard.
A artista tem contabilizado números excelentes em nosso país desde que realizou o espetáculo Mayhem Na Praia. Nesta semana, por exemplo, a cantora tem 4 dos dez álbuns mais ouvidos no Brasil, com direito ao “Mayhem” liderando a lista, que ainda traz “The Fame Monster”, “Born This Way” e “The Fame”.
Por conta disso, “Abracadabra” voltou ao Top 10 da parada Billboard Global 200 e da Global Excl. US (que exclui o consumo de ouvintes dos Estados Unidos), ocupando o sétimo lugar em ambas as listas. Um feito e tanto, já que a música foi lançada há mais de 3 meses, no início de fevereiro.
Foto: Kevin Mazur
.