O comentarista Leo dias virou alvo de muitas criticas nas redes sociais após uma declaração polemica sobre os homossexuais. Em contrapartida estava em uma entrevista com a influencidora Fernanda Ganzarolli, o colunista afirmou que a comunidade LGBT+ vive em pecado.
“Nós, como homossexuais, a gente vive em pecado, né? É complicado, é muito complicado, é muito complicado você ser aceito numa igreja, né? Sabendo que vivem no pecado, mas eu não tenho culpa”, disse Leo. “Deus abomina o pecado e ama o pecador, né?”, amenizou Fernanda.
A repórter que também estava na entrevista, Jana Nunes, refletiu “Não, eu acho que Deus ama todo mundo, gente. Não tem essa distinção gay, preto, amarelo, israelense, árabe, não tem isso”.
Os internautas, porém, não receberam bem a fala do colunista, eles criticaram a fala, apontando que o apresentador se rebaixou ao sistema religioso e que queria se adequar a ele. “Cara tão inteligente se rebaixar assim para o sistema religioso. Lastimável”, comentou um. “Aprontou todas e agora quer vir pagar de santo”, escreveu outro.
Foto: Reprodução/Instagram