A edição deste ano do Outdoor Universitário começou com o tema Rota Cultural Salvador. Nesta primeira etapa, todos os estudantes participantes foram desafiados a fazer uma peça que destacasse a riqueza cultural da capital baiana, mostrando suas manifestações artísticas, histórias e tradições que construíram a sua identidade.
E com a frase “Salvador não se visita, se vive!”, os vencedores da primeira bissemana foram Geovane Souza e Hannah Valeska Rios, estudantes de publicidade e propaganda do Centro Universitário Anísio Teixeira (UNIFAT), localizada em Feira de Santana. Com o resultado, a dupla se classificou para a grande final do concurso, marcada para acontecer no fim do ano, em Salvador.
O presidente da seccional baiana, Vinícius Linhares, destacou a riqueza de detalhes e a organização das informações na peça chamaram bastante a atenção do júri. “É uma peça que traduz o conceito de baianidade. Em cada pedaço temos um elemento que ressalta as características de Salvador”, destaca.
A próxima etapa do concurso terá como tema “Papel social das marcas”.
Crédito da imagem: Marketing/Central de Outdoor Seccional Bahia.