A cantora Alinne Rosa gravou um vídeo no seu perfil do Instagram, sobre o comportamento de um cantor conhecido, que nos bastidores age de forma totalmente diferente do que nas redes sociais e na frente do público. A artista contou que antes acreditava no discurso do cantor e era fã, porém mudou de opinião após conhecer seus bastidores.
“Você se veste de luz. Se diz do bem. Do? Do bem. Né? Não é só do bem quando tem plateia. Quando tem alguém assistindo, alguém para filmar, postar, bater palma, para te chamar de evoluído, iluminado, guru contemporâneo. Isso é discurso. É tão limpo, tão reto, tão elevado, tão espiritualizado, que chega a feder. É, fede mesmo. Porque mentira perfumada ainda é mentira”, afirmou a cantora em um tom frustrante.
A cantora ainda complementou dizendo que a pessoa suga a alma das pessoas com seu discurso “de gratidão”, parecendo um vampiro.
“Um ego vegano reciclável embrulhado em papel semente, mas ainda assim, ego você prega com paixão, prega, prega mesmo, mas só pratica quando não te custa nada. É um monge nas fotos, um vampiro nos bastidores, um vampiro desses que sugam sua alma com discurso de gratidão, sabe? E eu, que um dia tentei te levar a sério, hoje eu me pego rindo não de você, mas de mim. Da minha ingenuidade ridícula de ainda achar que quem fala bonito é que é bom de verdade, é, tem gente que acredita, tem que aplauda sua bondade de vitrine, mas eu vi, eu vi seu bastidor e nunca mais, nunca mais quis comprar o seu show”, concluiu.
Alguns internautas interpretaram a fala da cantora como se fosse uma indireta para Saulo Fernandes, que prega discursos de compaixão, paz e principalmente pelo termo de “Guru contemporâneo”. Um seguidor comentou, “isso é sobre o SF, certeza! E diante dos últimos acontecimentos, ela não tá errada!”.
Fonte: Varelanet
Foto: Reprodução/Rede social