domingo, 04 de maio de 2025
Euro Dólar

CARPINI DIZ QUE VITÓRIA NÃO PODIA PERDER PONTOS PARA O CEARÁ E SE DIZ FRUSTADO 

João Paulo - 04/05/2025 11:00

O técnico Thiago Carpini admitiu frustração com a derrota do Vitória para o Ceará por 1 a 0, na noite deste sábado (3), no Estádio Presidente Vargas, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. “Entendo que vamos brigar, no primeiro momento, por permanência. Depois vamos brigar por coisas maiores. Foi a nossa caminhada no ano passado. Acredito que o Ceará pode estar nessa maneira. Mas quem sou eu para dizer onde o Ceará vai brigar na competição. Mas tem adversário que a gente não pode perder pontos”, lamentou na entrevista coletiva.

Para o treinador, o Rubro-Negro fez um primeiro tempo equilibrado diante do Vozão. Porém, o time baiano acabou sofrendo o gol de bola parada aos 10 minutos da etapa complementar. “No segundo tempo voltamos desorganizados. O futebol é jogo de imposição. Nesse ponto não fomos tão eficientes”, avaliou.

Com a derrota, o Vitória voltou para a zona de rebaixamento do Brasileirão ao cair para o 17º lugar na tabela com seis pontos, por ficar com um saldo de gols inferior ao Atlético-MG que assumiu a 16ª posição, mesmo sem ainda ter jogado na rodada. Agora, o time baiano vira a chave para a Copa Sul-Americana, onde ocupa a terceira colocação do Grupo B com dois pontos, e enfrenta o lanterna Defensa y Justicia, também com dois, na próxima terça-feira (6), às 19h no horário de Brasília, no Barradão, pela quarta jornada.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.