O Vitória foi derrotado por 2×1 dentro do Barradão pelo Flamengo e chegou ao quinto jogo sem conseguir sair de campo com um resultado positivo. Durante a entrevista coletiva, o técnico Thiago Carpini lamentou o resultado e deixou claro que o patamar do clube ainda é brigar contra o rebaixamento.
Perguntado sobre o rendimento do time dentro de campo, o comandante rubro-negro elogiou a qualidade do adversário e avaliou o desempenho do Leão como positivo. “Nosso plano de jogo foi muito bem executado. Enfrentamos uma das três melhores equipes da atualidade, vai brigar pelo título. Temos que saber que fizemos um jogo competitivo. Só dessa maneira a gente teria chance de pontuar contra o Flamengo. Entendo a chateação do Flamengo. A proposta foi executada. Antes de tomar o gol a gente teve chance de virar. A insatisfação do torcedor a gente respeita”, iniciou.
O próximo compromisso do Vitória ocorre na próxima quinta-feira (10), quando vai à Argentina para enfrentar o Defensa y Justicia, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h.
Crédito: Victor Ferreira/EC Vitória