domingo, 30 de março de 2025
Euro 6.2461 Dólar 5.7662

DADO DOLABELLA PERDE AÇÃO JUDICIAL CONTRA LUANA PIOVANI APÓS SER CHAMADO DE CRIMINOSO

Marco Antônio Pitangueira - 27/03/2025 11:50

Chamado de criminoso por Luana Piovani, Dado Dolabella perdeu sua ação judicial contra a famosa. No processo, o ator alegava ter sua reputação manchada pela ofensa de Luana, que falou o termo em um vídeo publicado no Instagram em janeiro de 2024. Apesar da queixa, Dado teve seu pedido negado pela Justiça.

Tudo começou quando Piovani publicou um vídeo criticando Dado Dolabella e seu envolvimento amoroso com Wanessa Camargo. Na época, em janeiro de 2024, a atriz relatava agressões feitas por ele e afirmou uma “passada de pano” por parte dos brasileiros em relação aos criminosos. Seis meses depois, o ator processou Piovani.

Em sua defesa, o autor do processo chegou a mencionar os conflitos públicos entre Luana Piovani e Pedro Scooby, com quem foi casada durante oito anos. Dado ainda mencionou que Piovani seria “Misândrica”, que se caracteriza por uma pessoa ter ódio ou preconceito com homens. Vale lembrar que os dois chegaram a viver um relacionamento, entre 2006 e 2008, onde a atriz acusa o famoso por diversos crimes, incluindo, agressão. Atualmente, Luana obtém uma medida protetiva contra ele.

(Correio)

Foto: Reprodução Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.