terça, 18 de março de 2025
Euro 6.23286 Dólar 5.7117

PRESIDENTE DA CNA RECEBE HOMENAGEM DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA

Matheus Souza - 18/03/2025 18:00

O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, recebe, na quinta (20), às 15h, em Salvador (BA), a Comenda 2 de Julho, concedida pela Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) a pessoas que contribuíram para o desenvolvimento político e administrativo estadual e nacional.

A homenagem foi proposta pelo deputado estadual Manuel Rocha (União) como reconhecimento ao trabalho realizado por João Martins em prol do desenvolvimento do setor agropecuário baiano e brasileiro. A Comenda é a mais alta honraria dada pelo Legislativo baiano e traz a data de Independência da Bahia.

“Sua trajetória proporcionou o reconhecimento nacional, não somente do agronegócio, mas de outros setores empresariais. Em toda a sua vida profissional, as principais marcas que ele leva para as entidades estão intimamente ligadas à independência, além da credibilidade em realizar gestões importantes”, ressalta o deputado, ao justificar a homenagem.

João Martins é baiano, produtor rural, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Em sua trajetória profissional, sempre esteve à frente de grandes instituições ligadas ao agro, defendendo os produtores e a atividade rural.

Foi presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (Faeb), do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae Bahia e 1ª vice-presidente da CNA, assumindo a presidência da entidade em 2015.

Serviço

O que: Comenda 2 de Julho
Quando: 20 de março
Onde: Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador
Horário: 15h

 

Crédito: Acervo pessoal

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.