Patrícia Poeta se envolveu em uma confusão na manhã desta sexta-feira (7). A apresentadora estava diante de uma entrevista extremamente difícil e delicada, já que conversava com o pai de Vitória Regina de Sousa, jovem de 17 anos assassinada em Cajamar, São Paulo. O caso ganhou repercussão nos últimos dias e comoveu o país.
Com as novas atualizações do caso, o programa “Encontro com Patrícia Poeta” trouxe revelações aos telespectadores e ao pai da menina. Patrícia afirmou que o caso estava solucionado pela polícia, descrevendo o atual namorado do ex-namorado de Vitória como o grande culpado pelo assassinato.
Rapidamente, ao saber da nova informação, Poeta decidiu contar ao pai da menina, que ficou sem reação ao ouvir. “Acabei de receber a informação de que a polícia desvendou o caso da sua filha. Foi um crime passional, cometido pelo atual namorado do ex dela”, disse ela
Os internautas não perdoaram a fala de Patrícia. “Que falta de sensibilidade, de amor, de empatia! Foi chocante! A cara do pai. Meu Deus do céu”, escreveu uma pessoa. “Tudo pela audiência, terrível”, disse mais um. Por outro lado, alguns também saíram em defesa da apresentadora, afirmando que ela apenas fez seu papel. “Ela cumpre ordens, nem tudo o apresentador tem controle”, escreveu outro.
(Terra)
Foto: Reprodução TV Globo