Como bom baiano, Edilson Capetinha aproveitou o último dia de Carnaval em Salvador e disse que é sempre um prazer curtir a festa na Bahia. Presente no camarote Planeta Band, nesta terça-feira (4), o ex-jogador lembrou da sua infância, quando acompanhou a mudança do Carnaval da Bahia, com a chegada do Axé Music.
“Pra mim é sempre um prazer poder estar aqui no Carnaval, juntamente, aqui no Camarote Planeta Band, que é um camarote muito importante pro Carnaval de Salvador. Já virou referência e é muito legal a gente poder acompanhar a evolução do Carnaval de Salvador durante esse período. Eu acho que hoje as estruturas estão bem maiores, hoje as pessoas têm muito mais segurança”, destacou.
Sobre o futuro da festa, Edilson disse esperar que o poder público amplie o olhar para os blocos de Carnaval. “A cada ano a gente tem que evoluir, dar oportunidade ao novo, dar oportunidade às bandas novas, fazer o turismo crescer, para que o nosso Carnaval continue crescendo”, afirmou.
Sobre a experiência à frente do Bloco do Bruxo, que desfilou nesse sábado (1º), com Ronaldinho Gaúcho e o cantor Tierry, o ex-jogador destacou a importância de novidades na folia. “Estou muito feliz em poder acompanhar esse processo do Axé, e eu, como dono de bloco esse ano, tive o bloco do Ronaldinho”, revelou, destacando o valor de ter “parceiros importantes”, no Carnaval de Salvador.
Foto: Zain Zamec / Ag Fred Pontes