Preso pela segunda vez em uma semana, Oruam foi liberado da delegacia após prestar depoimentos, na manhã desta quarta-feira (26). Constantemente envolvido em polêmicas, graças as letras das suas músicas e por pedir a liberdade de seu pai, Marcinho VP, líder do Comando Vermelho, o rapper afirmou em suas redes sociais que tem medo de decepcionar as pessoas e pediu desculpas por toda a confusão.
“Tenho medo de decepcionar Deus, meu pai, minha mãe, meus fãs, meus amigos e todos que gostam de mim, minhas atitudes me trouxeram grandes inimigos, minhas vitórias me encheram de ego, na derrota lembrei da humildade, peço desculpas só aos meus fãs e a minha família que hoje eu os decepcionei”, relatou.
No mesmo momento da publicação, Oruam fez mais um desabafo no stories, em recado direto para seu pai, preso desde 1996: “Oi herói, estão tentando me fazer de vilão, acabaram com aquela criança cheia de educação que você criou. Eu preciso de você, sozinho eu não consigo”, pediu.
O carioca havia sido detido em flagrante no último dia 20, após ser visto praticando direção perigosa ao passar em frente a uma blitz, no Rio de Janeiro. Quase uma semana depois, dia 26, o filho de Marcinho VP foi preso por conta de um traficante foragido, Yuri Pereira Gonçalves, que estava na casa do rapper.
Ao chegar na delegacia, Oruam defendeu o amigo. “Ele não é traficante. Ele é uma pessoa normal e é meu amigo. Eu não sabia que ele estava foragido. Naquele dia, era bala de borracha”, disse.
(Correio)
Foto: Reprodução Instagram