O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), tem 42% das intenções de voto e governador Jerônimo Rodrigues (PT) soma 38% das intenções, disputa para governador da Bahia, segundo a pesquisa Quaest divulgada nesta quinta-feira (27).
Como a margem de erro é de três pontos para mais ou para menos, os dois estão tecnicamente empatados na disputa.
Os outros candidatos que pontuaram no levantamento foram o ex-deputado federal João Roma (PL), com 3% das intenções de voto, e Kleber Rosa (PSOL), com 1%.
O levantamento também questionou os eleitores entrevistados se o atual governador merece ser reeleito. Para 50%, Jerônimo Rodrigues deve continuar no posto. Já 44% disseram que ele não merece vencer a próxima eleição. Outros 6% não sabem ou não responderam à questão.