segunda, 24 de fevereiro de 2025
Euro 6.05328 Dólar 5.78403

COELBA E DETRAN-BA PROMOVEM CAPACITAÇÃO PARA MOTORISTAS DE TRIO ELÉTRICO NO CARNAVAL

LUIZA SANTOS - 24/02/2025 15:04

A Neoenergia Coelba, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), dará início nesta segunda-feira (24) ao treinamento para motoristas de trios elétricos e carros de apoio que atuarão no Carnaval de Salvador.

A capacitação é mais uma ação da distribuidora para o Carnaval, que já incluiu a substituição de cerca de 13 quilômetros de fiação e a instalação de mais de 160 novos postes e transformadores nos circuitos. O curso é gratuito e aborda temas como condução preventiva, conscientização sobre riscos com a rede elétrica, relacionamento interpessoal e outras dicas para manter os motoristas preparados.

“O Carnaval de Salvador é um dos maiores eventos de rua do mundo, e a segurança dos trios elétricos é fundamental para o sucesso da festa. Com essa capacitação, reforçamos nosso compromisso com a prevenção de acidentes e a proteção da população”, destaca Rosy Menezes, gerente de Saúde e Segurança da Neoenergia Coelba.

O curso será realizado até a próxima quarta-feira (26) e faz parte de um conjunto de medidas preventivas adotadas pela Neoenergia Coelba para minimizar riscos e garantir um fornecimento de energia confiável durante o Carnaval.

Foto: Divulgação/GOV/Manu Dias

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.