sexta, 04 de abril de 2025
Euro 6.38978 Dólar 5.8399

COMPADRE WASHINGTON PEDE DESCULPAS APÓS SER ACUSADO DE TRANSFOBIA

Marco Antônio Pitangueira - 20/02/2025 12:26

Após repercussão negativa de um comentário feito durante show, Compadre Washington utilizou suas redes sociais para falar sobre o ocorrido. O cantor foi acusado de transfobia em um vídeo que viralizou nos últimos dias. No registro, o baiano insiste para que a fã leve o seu nome de registro ao palco, descaracterizando o nome social falado pela mesma.

Identificada como Ketlen, a fã subiu ao palco e falou seu nome ao famoso, que respondeu: “mentira, mamãe não batizou você assim”. Seguida de muita insistência, Ketlen teve que falar seu nome de registro, gerando outra resposta controvérsia de Washington: “Aí, sim! Falou a verdade… mentira tem perna curta”.

O cantor do “É o Tchan!” publicou um vídeo se desculpando pela situação, onde admitiu passar do ponto, mas relembrou ser conhecido pelas suas brincadeiras.

“Vocês que me conhecem, sabem que eu sou um cara bem animado, um cara bem ‘pra frente’, bem feliz, mas eu vim falar uma coisa bastante séria. Quero me desculpar a todos vocês que no último final de semana, eu fiz um show no Pará, eu fiz uma brincadeira e passei do tom. E o mundo que nós vivemos hoje, agora, isso aí não existe mais essa brincadeira, porque o mundo evoluiu”.

Washington aproveitou o momento e mandou uma breve mensagem para a sua fã, Ketlen.  “Eu vim pedir desculpa a Ketlen e a todas as pessoas que se sentiram incomodadas”.

(A Tarde)

Foto: Reprodução Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.