sexta, 21 de fevereiro de 2025
Euro 5.99881 Dólar 5.7264

WILLIAN JOSÉ MARCA NO SEGUNDO TEMPO E BAHIA ESTRÉIA COM EMPATE FORA NA LIBERTADORES

João Paulo - 19/02/2025 06:59 - Atualizado 19/02/2025

O Bahia conquistou um empate importante por 1 a 1 contra o The Strongest, na noite desta terça-feira, 18, no Estádio Hernando Siles, na altitude de La Paz, em duelo válido pela 2ª fase da Copa Libertadores da América. A partida contou com uma série de oportunidades desperdiçadas, mas também com a superação do time, que, mesmo com um jogador a mais desde os cinco minutos do primeiro tempo, não conseguiu aproveitar a vantagem numérica e foi para o intervalo atrás no placar.

Durante a coletiva pós-jogo, o técnico Rogério Ceni elogiou a performance de Willian José, mas revelou um detalhe importante sobre a condição física do atacante. Ceni explicou que Willian José vinha sentindo um pequeno incômodo na perna antes da partida, o que levou a comissão técnica a considerar mantê-lo no banco de reservas. “Ficamos na dúvida se deveríamos mantê-lo no banco, mas ele se manteve apto e entrou. No final, ele foi decisivo para nós”, disse o treinador.

A partida, que terminou empatada, deixa a decisão da vaga para a 3ª fase da Copa Libertadores para o jogo de volta, na próxima terça-feira, 25, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Bahia terá o apoio da sua torcida para buscar a classificação, e Ceni já sabe que o confronto será complicado. “Será um jogo difícil, mas temos tudo para lutar pela classificação”, finalizou. (A Tarde)

 

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

 

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.