Um dos mais famosos cruzeiros naturistas do mundo zarpou nesta segunda-feira para uma jornada “pelas águas mornas do Caribe”, com direito a visitas a “ilhas tropicais exóticas, portos históricos cheios de cultura local”. O Big Nude Boat 2025 oferece visitas a “praias de areia branca”, mergulho com “tartarugas marinhas e peixes coloridos em águas mornas e azul-turquesa”, e tudo isso com a total liberdade de não usar qualquer peça de roupa.
“Começaremos nosso Big Nude Boat 2025 no Norwegian Pearl com uma visita exclusiva a uma ilha particular idílica nas Bahamas e encerraremos a aventura do cruzeiro com outra parada exclusiva no caminho de volta. Duas oportunidades de aproveitar uma nova fatia de Bare-adise, juntamente com uma bela seleção de paradas em ilhas do Caribe Oriental, farão desta uma experiência imperdível no Big Nude Boat”, diz o anúncio do passeio.
O pacote de viagem conta com 11 noites a bordo do “Norwegian Cruise Line’s Norwegian Pearl”, embarcação que pode acomodar cerca de 2.300 hóspedes em alojamentos duplos. No trajeto, estão pontos turísticos do Caribe como Curaçao, Aruba e Jamaica, “além de duas paradas no destino privado da Norwegian nas Bahamas, o Great Stirrup Cay.
Quem quiser participar da próxima edição do cruzeiro (já marcada para o período entre 9 e 20 de fevereiro de 2026, com custo de 2 mil dólares, ou cerca de R$ 11,5 mil) deve se atentar a algumas regras. Todos devem ter 21 anos ou mais na data do embarque e podem ficar sem roupas em muitos espaços a bordo, incluindo o bufê. No entanto, os passageiros precisam se cobrir em determinados momentos ao longo do trajeto, como quando o navio está atracado em algum porto ou enquanto estão dividindo salas de jantar.
A organização proíbe quaisquer “carícias ou toques inapropriados” nas áreas comuns e o registro de imagens sem consentimento dos hóspedes. Tampouco será permitido usar “roupas fetichistas” ou ficar nu diante de outros navios nas paradas do cruzeiro.”Nossa missão é fornecer oportunidades de férias relaxantes, divertidas e preocupadas com a saúde, que ofereçam ambientes de naturismo não ameaçadores, onde a admiração e a compatibilidade da natureza e da forma humana sem adornos possam ocorrer”, destaca a Bare Necessities.
Imagem de Susann Mielke por Pixabay