De acordo com uma pesquisa feita pela Circana, divulgada em janeiro de 2025, a categoria dos body splashes apresentou um salto de 154% na receita em relação ao mesmo intervalo de 2023 (janeiro a setembro), sendo o Brasil o país da América Latina com maior representatividade de mercado. Pautado nesse cenário, o Boticário investe em iniciativas para lançamentos de novas versões e promoções especiais para os itens queridinhos dos consumidores.
Em 2024, a marca aumentou em aproximadamente 33% as vendas do produto em comparação com o ano anterior. Para 2025, a marca projeta um crescimento de 15% para a categoria.
“A expansão expressiva nas vendas dessa categoria reflete a preferência dos consumidores por fragrâncias leves, versáteis e que prolongam a sensação de frescor no seu dia a dia. Temos acompanhado um grande engajamento nas redes sociais, ampliando o interesse do público e impulsionando esse mercado”, comenta Paulo Roseiro, diretor-executivo da categorias Perfumaria, Deos e Presentes do Grupo Boticário.
Foto: Divulgação Texto&Cia