O Bahia empatou sem gols com a Juazeirense pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. A estreia do atacante Willian José, foi um ponto positivo no jogo marcado pelas criticas ao gramado. Após a partida, ele concedeu entrevista e fez um resumo do jogo. “Não foi o resultado que a gente queria, mas resultado válido, campo muito ruim, difícil de jogar o futebol que o Bahia está acostumado”, disse o centroavante ao canal Premiere.
Willian demonstrou alegria em relação a estreia com a camisa azul, vermelha e branca e falou da motivação em defender um clube nordestino nesse retorno ao Brasil após anos no futebol internacional. “Estou muito feliz, sou nordestino, acredito que era hora de voltar para um time do Brasil, nada melhor que escolher o Bahia, que vem numa crescente. Estou motivado e espero que a gente possa conseguir nossos objetivos”, complementou.
Os comandados de Rogério Ceni giram a chave e focam no estadual. O time azul, vermelho e branco recebe a visita do Colo-Colo neste domingo, 9, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano.( A Tarde)
Foto: Catarina Brandão / EC Bahia