O deputado federal Nickolas Ferreiras (PL-MG) e o ex-candidato da cidade de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), se encontrou nos Estados Unidos, na segunda-feira (20), em seguida foram acompanhar a posse de Donald Trump o novo presidente norte-americano.
Já em suas redes sociais, Marçal se referiu ao parlamentar como “nosso presidente em 2034”, declarando o ano em que Nicolas poderá concorrer à Presidência da Republica.
Política e redes sociais
No encontro, ambos comentaram o sucesso do vídeo de Nikolas Ferreira, em que o deputado insinuou a possível taxação do Pix. O material já chega a mais de 324 milhões de visualizações.
Marçal questionou se o vídeo foi produzido por um marqueteiro, e Nikolas revelou que escreveu o roteiro sozinho, usando um bloco de notas.
Críticas ao governo Lula
Como de costume, Nikolas aproveitou para criticar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “O Brasil não aguenta mais dois anos de Lula”, disparou o parlamentar.
Ele ainda reforçou que apoiaria um eventual processo de impeachment contra o presidente. “Se o senhor me der a oportunidade de dar o voto de impeachment de Lula, eu vou estar lá”, afirmou.
Bolsonaro e eleições de 2026
Marçal lamentou a ausência de Jair Bolsonaro na posse de Trump, atribuindo isso à impossibilidade de reaver seu passaporte, mas expressou confiança no retorno político do ex-presidente.
“É uma grande pena que Bolsonaro não tenha conseguido estar aqui, mas acredito que ele vai disputar as eleições de 2026”, disse. Bolsonaro, no entanto, está inelegível até 2030 conforme decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Foto: Reprodução/ Assessoria
APOS