Cotado como um dos favoritos pelo público, Diego Hypólito surpreendeu ao revelar que está passando por um momento complicado no confinamento do “Big Brother Brasil 25”. Em uma conversa com Vitória Strada e Daniele, na madrugada desta segunda-feira (21), o medalhista olímpico admitiu que passou pela sua cabeça apertar o botão de desistência, que se localiza ao lado do confessionário. A ansiedade tem sido seu maior desafio dentro do reality.
O castigo do monstro destinado a Diego, no qual ele precisava ficar dentro de uma roupa que simulava o quarto branco, foi um dos principais fatores para sua ansiedade. “A porta tá fechando, tá me dando desespero e eu estou pensando em apertar o botão. Ontem, quando eu tava com o monstro, eu estava com uma roupa de baixo…”, desabafou.
Vitória ainda tentou acalmar o brother e indicou que ele procurasse a produção para ter um atendimento médico no programa. “Olha aqui para mim, você precisa pedir atendimento médico! E tá tudo bem!”, aconselhou.
Toda a conversa entre os camarotes aconteceu após o “Sincerão”. Na dinãmica, os participantes escolhiam outra dupla para “tirarem foto” com algumas frases, que não eram nada amigáveis. Diego foi alvo dos rivais Maike e Gabriel, com quem tentou conversar logo após o fim do jogo. “Eu tenho personalidade nas coisas que eu falo, e não estou dizendo que vocês não tenham personalidade (…). Eu errei muito na minha vida, mas tenho humildade de procurar as pessoas quando erro”, afirmou o atleta.
A dupla de amigos acusou o famoso de fazer “média” com os demais participantes, relembrando uma situação onde Diego interpretou de forma errada comentários feitos por Edilberto e Vitória. Apesar da lembrança, o ginasta chegou a pedir desculpas à atriz ainda na ocasião.
Mesmo com uma forte ansiedade, Diego afirmou que vai seguir em frente e lutará por sua permanência no programa: “Eu não vou mais me justificar por coisas que não sou. Meu foco agora é permanecer na casa”.
(Correio)
Foto: Reprodução TV Globo