Em menos de uma semana, definitivamente, o jogo começou no BBB 25. Após alguns breves desentendimentos no “Sincerão”, na última terça-feira (14), algumas parcerias já foram notadas, tal como as divisões de grupos também. A prova do líder, realizada na noite de quinta-feira (16), deu mais uma esquentada no reality e já começou a formar o primeiro paredão da temporada, que será completado em um final de semana intenso.
Vencedores da primeira prova do líder, Aline e Vinícius, já tiveram grandes responsabilidades no terceiro dia de programa. Os baianos indicaram Edilberto e Raissa, como os primeiros emparedados da casa. Nesta sexta (17) a dupla precisará colocar mais três pares na sua mira para a segunda indicação, que ocorrerá domingo (19). Serão duas indicações por parte dos líderes nesse primeiro paredão.
A partir desse momento, a dinâmica segue os meios normais já conhecidos do Big Brother Brasil. No sábado (18) acontece a prova do anjo, com os vencedores imunizando outra dupla. No domingo (19) acontece a votação, onde a casa irá indicar mais dois participantes ao paredão. A dupla mais votada terá como direito o contragolpe, puxando outro par junto ao risco da eliminação.
Após a votação, os emparedados disputarão o chamado “bate-volta”, na tentativa de se salvar do paredão, que será triplo. As únicas duplas que já estão garantidas na casa, para a próxima semana, são os baianos, vencedores da prova do líder, as bailarinas, Eva e Renata, que venceram a prova de imunidade no primeiro dia do reality e Joselma e Gruilherme, sogra e genro, que entraram imunes por voto popular.
(Bnews)
Foto: Reprodução TV Globo