A nova programação do Som na Praça promete agradar a todos os gostos e garantir momentos de diversão para quem passar pelo Shopping Center Lapa no mês de abril. O projeto musical do centro de compras está com uma nova grade de artistas e um repertório diversificado, abrangendo diferentes gêneros musicais. As apresentações acontecem na praça de alimentação, no 3º piso, de segunda a sexta-feira, das 17h45 às 19h45, e aos sábados, das 16h45 às 18h45.
Na segunda-feira, o cantor Duda Menezzes embala o público com os principais hits do momento. Na terça, é a vez do Pagode do Gordinho conquistar a galera e colocar todo mundo para dançar. Na quarta-feira, o karaokê, queridinho da cidade, convida todos a soltarem a voz e se divertirem. Na quinta, a dupla Jamile e Jil traz um show de MPB, incorporando uma ampla gama de influências e estilos. Para dar início ao fim de semana, o cantor Luan Lima se apresenta na sexta-feira, animando o happy hour dos frequentadores do shopping. E para encerrar a semana com chave de ouro, a talentosa cantora Camila Factum emociona com sua bela voz.
“O Som na Praça é a certeza de lazer e alegria para os frequentadores do Shopping Center Lapa, oferecendo um momento de descontração perfeito para encerrar o dia com muita diversão e boa música”, afirmou a gerente de marketing do shopping, Aline Ferraz.
SERVIÇO:
Programação de abril do Som na Praça – Shopping Center Lapa
Onde: Praça de Alimentação do Shopping Center Lapa, L3
Quando:
Segunda, das 17h45 às 19h45 – Show de Duda Menezzes
Terça, das 17h45 às 19h45 – Show de Pagode do Gordinho
Quarta, das 17h45 Às 19h45 – Karaokê
Quinta, das 17h45 às 19h45 – Jamile e Jil
Sexta, das 17h45 Às 19h45 – Luan Lima
Sábado, das 16h45 às 18h45 – Camila Factum
Quanto: Gratuito
Shopping Center Lapa
Há 28 anos em Salvador, o Shopping Center Lapa é o centro de compras que faz parte da história dos baianos. Localizado no Centro da capital, o empreendimento conta com mais de 170 operações com grandes marcas, além de prestação de serviços e oportunidades de lazer e entretenimento como cinema, atrações musicais, eventos e apresentações culturais. Com uma estrutura completa que agrega conforto, qualidade e comodidade para toda a família, o shopping oferece diversas opções de restaurantes e quiosques, além de fraldário e estacionamento, tudo para garantir uma experiência incrível aos clientes.
Sobre a AD Shopping
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.