Com a excelência e a inovação em seu DNA, a RedeMix inaugurou sua mais nova unidade nessa terça-feira (11), na Rua Professor Sabino Silva, no bairro do Chame-Chame. Ampliando o conceito de mercado de bairro, a nova loja da rede de supermercados 100% baiana alia conforto e variedade em produtos nacionais e importados com uma estrutura premium, Padaria espaçosa e itens exclusivos de fabricação própria.
Especialmente para a inauguração, o novo supermercado lançou mais de 70 ofertas exclusivas e reuniu centenas de clientes para conhecer as novidades. Com um salão de vendas de 750 m² e 60 vagas de estacionamento, a 18ª unidade da rede ocupa um terreno de 2 mil metros quadrados, no coração da Barra.
De acordo com o sócio-diretor da RedeMix, Lucas Andrade, a operação chega com um conceito de loja de vizinhança, de proximidade, para oferecer tudo o que o cliente precisa de forma prática e confortável. “O cliente que vem aqui já tem uma relação com a marca, já conhece o serviço da RedeMix. Queremos manter o nível do serviço que já viemos trazendo em outras lojas e inovar, por isso, é a primeira loja em que oferecemos Wi-Fi pro cliente, já inauguramos com programa de fidelidade rodando, temos o estacionamento amplo como destaque, dois elevadores, adega completa com rótulos importados. O foco da gente é aliar inovação com os serviços já indicados pelos clientes como diferenciados”.
E um dos diferenciais da nova unidade está na Padaria, a maior da rede, com uma seleção de pães artesanais, pães rústicos de longa fermentação, bolos, biscoitos, salgados de forno e itens de confeitaria. Segundo Marcelo Lima, sócio-diretor da RedeMix, cada unidade é projetada para atender um perfil de público específico da região em que está inserida.
“A gente procura, cada vez mais, atender um mercado de vizinhança. Buscamos entender o consumo do bairro e o perfil do cliente; fazemos essa pesquisa de mercado justamente para moldar o nosso serviço e atender as necessidades desse público. Por isso, temos investido mais em produtos de fabricação própria, em perecíveis de alta qualidade, hortifruti, resfriados, rotisseria, que trazem o cliente para a loja no dia a dia”.
A estratégia da rede para ampliar sua presença na Bahia está justamente em focar na experiência do cliente, como destaca Gerusa Alcântara, sócia-diretora da RedeMix. “Dentro da RedeMix, o que a gente considera mais importante é o atendimento ao cliente, é ter uma estrutura confortável. Construímos cada loja pensando nisso, por isso, não temos o objetivo de fazer lojas muito grandes; são lojas de tamanho médio, para que o cliente possa encontrar tudo sem se cansar e ainda fazer de forma rápida a sua compra, ou demorar de acordo com sua vontade. O objetivo é que ele tenha prazer na compra, seja agilizando quando não quer perder tempo ou passeando dentro da loja”.
A unidade do Chame-Chame também oferece serviços como vendas pelo site para retirar em loja e ofertas exclusivas para clientes através do Clube de Benefícios MeuRedemix.
Crédito das fotos: Thiago Paranhos e Léo Trindade