Gravado na Bahia, o reality Magnata Imobiliário foi lançado com a proposta de conectar empreendedores a grandes investidores. Cada episódio mergulha no universo de quatro empreendedores, que terão a missão de convencer uma bancada de empresários experientes sobre o potencial dos seus projetos. Com cinco episódios na primeira temporada, o programa propõe mais do que investimentos e impulsiona discussões sobre inovação, sustentabilidade, urbanismo inteligente e novos modelos de negócio.
Idealizado por @franciscocarozzo e @leocaroso, da @carozzo_oficial, o reality será exibido no canal @altamenterentavel no YouTube, sempre às quartas-feiras, às 19h. O evento de estreia reuniu a imprensa local no Clube Latvian (@thelatvian__), além de influenciadores como @salvadordicaas (Ivo Souza), @matheusbarbaco (Matheus Barbaço), @abeatriz_f (Beatriz Andrade), @vem.conhecer (Nath Bulcão), @anacarolinamfigueiredo (Ana Carolina), @biaflorent (Bia Florent), @amicalebe (Amí Calebe) e @icaroalmeida1 (Ícaro Almeida), além de convidados de @rbbastosofc, como @pietrobaddini, @brendadesal e @jaquelinealk.
A produção é da Oceano Azul, com participação de nomes como José Azevedo Filho (@jazevedof_) e Rafael Bastos (@rbbastosofc). Com foco em inovação, sustentabilidade e novos modelos de negócios, o reality promete movimentar o mercado nacional.
Foto: Oceano Azul