Livian Aragão, filha de Renato e Lilian Aragão, causou um alvoroço na internet ao parabenizar Fernanda Torres pela vitória no Globo de Ouro 2025, no qual a atriz venceu na categoria de Melhor Atriz de Drama pelo filme “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles. A comemoração se tornou uma grande dor de cabeça para a jovem de 25 anos.
Após a vitória de Torres, Lívian publicou uma foto nos stories com a legenda: “Dia de muita emoção pros nepobabies. Fernanda, a gente te ama!”. Acontece que a palavra escolhida pela influenciadora, nepobabies, geralmente é usada de forma pejorativa para designar filhos de pessoas famosas que conquistam a fama graças aos privilégios herdados pelos pais, como prestígio nacional.
Fernanda Torres é filha da consagradíssima atriz brasileira Fernanda Montenegro, por isso a utilização da palavra nepobaby. Outro motivo pela escolha é pelo fato de Livían ser filha de Renato Aragão, o famoso “Didi”, que encantou as telas brasileiras com o sucesso de “Os Trapalhões”.
O post rapidamente viralizou no X, antigo Twitter, onde a maioria dos internautas acharam a brincadeira desrespeitosa. O público defende a tese que Fernanda transcendeu o rótulo de “nepobaby”, já que ela construiu uma carreira sólida e consagrada, independentemente de suas origens.
“Só que a Fernanda é a única nepobaby que transcendeu esse status e chegou ao patamar da mãe, diferente de outras nepos que sempre serão nepos”, escreveu uma internauta. Outros seguidores foram ainda mais agressivos: “Não herdou nada de bom do pai dela, né?”, alfinetou outra. “Avisem a ela que nepotismo não inclui talento e dedicação, ela pode ter o benefício de ser filha da montenegro, mas tem sucesso porque tem talento”, escreveu mais um.
(Bnews)
Foto: Reprodução Instagram