O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), indicou que ajustes em sua equipe de secretariado poderão ser realizados após o dia 1º de janeiro, quando inicia seu segundo mandato. Durante uma conversa com a imprensa, o prefeito afirmou que as mudanças serão pontuais e não envolverão uma grande reestruturação.
O mandatário também explicou que ainda não iniciou discussões para reorganizar a equipe, destacando que a última grande reforma administrativa ocorreu há dois anos. Segundo ele, as alterações serão motivadas por pedidos de substituição feitos pelos próprios secretários, além da necessidade de oxigenar a gestão.
“Há dois anos atrás, fiz uma reforma profunda em meu governo. Vou fazer substituições, diante de necessidades que surgiram de pessoas que têm tempo maior nos cargos e querem até dar oportunidade para outros se destacarem ou outros que vão para a iniciativa privada”, disse
O prefeito ressaltou que os ajustes ocorrerão de forma gradual e somente onde houver demanda específica. “Farei essas mudanças com base nas necessidades, mas elas não precisam ser necessariamente no início de janeiro”, concluiu.
(Tribuna da Bahia)
Foto: Betto Jr/ Secom PMS