sexta, 13 de dezembro de 2024
Euro 6.3776 Dólar 6.0771

FÃ BRASILEIRO DE TAYLOR SWIFT USA SALTO DA CANTORA PARA MUDAR VIDA DA FAMÍLIA; ENTENDA

Marco Antônio Pitangueira - 13/12/2024 12:54

Felipe Conrado mudou a vida de sua família após pegar um salto quebrado de Taylor Swift. Durante o show da cantora no Rio de Janeiro, no dia 20 de novembro de 2023, a artista acabou quebrando seu salto e jogou o objeto para a plateia, que acabou na mão de Felipe. O fã contou que o acessório se tornou chave para ajudar sua prima Ângela, que foi diagnosticada com câncer pouco tempo antes do show.

Com o início do tratamento contra a doença, o plano de saúde da prima de Felipe passou a cobrar valores altos, o que fugia do orçamento da família. “Ela apelou ao governo, mas o sistema de saúde só cobre casos mais avançados”, explicou o brasileiro.

Poucas semanas depois, ele estava presente no terceiro show de Taylor, parte da The Eras Tour. Localizado em uma posição perto do palco, Felipe aproveitou quando Taylor jogou o seu salto para os fãs, em forma de recordação. Foi quando o brasileiro se mostrou ágil e pegou um pedaço da bota de Louboutin.

Desacreditado, Felipe pensou que o salto era uma maneira de arrecadar dinheiro para o tratamento de sua prima. Ele compartilhou a história nas redes sociais, onde recebeu uma onda de apoio dos fãs da americana. A publicação rapidamente se tornou internacional quando Andrea Rumsey traduziu o post para o inglês e, posteriormente, criaram o movimento #KeepTheHeel, que mobilizou milhares de fãs da artista ao redor do mundo. Todas as ajudas foram destinadas para Ângela completar seu tratamento.

A história chegou ao próprio Christian Louboutin, designer da bota, que enviou uma carta escrita à mão a Felipe. Na carta, o designer ofereceu ajuda para cobrir os custos do tratamento. Com o apoio da comunidade , Ângela concluiu o tratamento em setembro de 2024. “Aquele salto chegou à nossa família no momento certo”, relembrou Felipe em entrevista à “People”.

(Correio)

Foto: Reprodução Instagram e Getty Imagens

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.