quinta, 13 de março de 2025
Euro 6.32511 Dólar 5.8332

SANTA CASA DA BAHIA PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE CRESCIMENTO DO MERCADO DE CHATBOT NO SETOR DA SAÚDE NA BAHIA E NO BRASIL

João Paulo - 11/12/2024 12:59 - Atualizado 12/12/2024

A Santa Casa de Misericórdia da Bahia iniciou suas atividades em 1549, mesmo ano de fundação da cidade de São Salvador da Baía de Todos os Santos. Com 475 anos de história que se confunde com a da primeira capital do Brasil, a instituição avançou e se tornou referência nacional no exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação. No século XXI, a Santa Casa da Bahia consolida sua vocação em busca da excelência no cuidado de pessoas, com inovação e responsabilidade.

Em parceria com a TLD Hub de Cibersegurança e Conectividade, empresa com DNA 100% baiano reconhecida nacional e internacionalmente por sua expertise em segurança da informação e omnicanalidade, e a Infobip, plataforma global de comunicação omnichannel, a Gerência de Tecnologia da Informação da Santa Casa da Bahia promove nesta quinta-feira, 12 de dezembro, o Seminário: Mercado de Chatbot e Crescimento na Bahia e Brasil no Setor de Saúde, afim de discutir a expansão do mercado de soluções de automação da comunicação plena, com foco no setor de saúde, apresentando soluções omnichannel e cases de sucesso, que mostram a eficácia da conectividade no processo de inovação e transformação digital no atendimento, engajamento e suporte ao cliente.

O evento será aberto pelo Superintendente da Santa Casa, Eduardo Queiroz, que falará sobre a transformação digital que a entidade filantrópica vem passando ao longo dos anos. Em seguida, o Diretor Comercial Regional da TLD, Victor Nunes apresentará a palestra tema do seminário. Na sequência serão apresentadas soluções omnichannel e de chatbots da Infobip, maior empresa de CPaaS (Communications Platform as a Service, ou seja, Plataforma de Comunicação como Serviço), um case internacional e outro local na esfera da saúde, ambos full solution, com link para engajamento e jornada do cliente, em uma plataforma de comunicação em nuvem programável que ajuda as equipes de saúde a criar conexões pessoais com seus pacientes, por meio de SMS, e-mail, voz, WhatsApp, Messenger, chat ao vivo.

O público-alvo do seminário é composto por gestores, líderes estratégicos e profissionais de saúde da Santa Casa, representantes dos setores de inovação e TI, além de convidados estratégicos e formadores de opinião na área da saúde, incluindo médicos e executivos de instituições privadas e públicas.

PALESTRANTES :

• Victor Nunes, Diretor Comercial Regional (TLD) – Tema: Chatbot e Inteligência Artificial na Experiência do Cliente no Brasil e no Mundo.
• Eduardo Araújo, Rafael Rosa, Gustavo Saito, Bruno Reczcki (Infobip) – Tema: Infobip e suas Soluções Omnichannel e Chatbots – Apresentação de Cases Internacionais ligados à saúde e Case Nacional Full Solution.
• Lorena Borges, Diretora de Transformação Digital da SEMIT (Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia Prefeitura de Salvador) – Tema: Apresentação do case Salvador Digital.
• Danusa (Santa Casa da Bahia) – Tema: Apresentação do Case do HSI /Bioimagem.
• Mônica Bezerra, Diretora de Tecnologia e Operações (Santa Casa da Bahia) – Encerramento.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.