Foi encontrado nesta sexta-feira (28). O corpo da estudante Amanda Teles, de 12 anos, a menina desapareceu na quarta-feira, quando caiu em um córrego de dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), quando voltava da escola. Deste então, buscas ocorriam com objetivo de encontrá-la e o corpo de bombeiros confirmou que achou Amanda, já sem vida, inicio da tarde de hoje
O corpo de Amanda encontrava-se a cerca de 1,5 km de distância do local onde ela caiu e foi localizado na saída de uma tubulação.
Ainda na quarta-feira, foram feitas buscas nas tubulações da região. No dia seguinte, a mochila que a garota usava ao cair foi encontrada a cerca de 2 km do ponto do acidente, com ajuda de cães farejadores.
Aproximadamente 80 bombeiros fizeram parte da operação de busca, que contou ainda com auxilio de drones, helicóptero e câmeras que passam pelas galerias subterrâneas. A maior dificuldade encontrada pelos militares foi para mapear o trajeto que Amanda percorreu após cair no córrego. São cerca de 700 metros de tubulação e a água até o rio Imbassaí.
Foto: Reprodução