“Mulher negra e da direita!”, depois de diversas polêmicas envolvendo seus posicionamentos políticos e declarações sobre a comunidade LGBTQIA+, Jojo Todynho tem enfrentado o cancelamento de contratos publicitários e críticas de parte de seu público, perdendo engajamento em suas redes sociais.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a cantora ironizou os comentários negativos e afirmou que os contratos foram encerrados por outros motivos, negando que seu posicionamento tenha interferido em sua vida profissional. Ironiza cancelamento e afirma que dorme em paz, pois não deve nada a ninguém.
Boicote a Jojo?
“Tem muita mentira, porque as pessoas não têm o que falar de mim. Tem grupos para isso, ‘vamos destruir a Nescau’. Meu contrato acabou em setembro e não foi renovado, muito antes disso”, declarou Jojo, referindo-se ao término de sua parceria com a marca de temperos.
Durante às eleições municipais, Jojo gravou uma live em que afirmou ser “mulher preta e de direita”, o que causou espanto e decepção em grande parte de seus fãs. Afinal, Jojo conquistou toda sua fama e sucesso pelo poder de repercussão da comunidade LGBTQIA+. Diversas personalidades se pronunciaram sobre o caso demonstrando decepção com a cantora.
Jojo ainda falou que “dorme tranquila à noite” apesar de ataques de haters. “Por isso eu vivo minha vida correta. Deixa eles darem like. Não me importo. Durmo em paz!”, disparou.
(Terra)
Foto – Reprodução: Youtube