Convidado pela Record para participar da segunda temporada do Acerte ou Caia, Davi Brito teve uma trajetória frustrante no programa. O ex–BBB viajou para o chile para participar das filmagens, foi o primeiro a ser eliminado e saiu com uma imagem bastante “arranhada”.
Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash, o vencedor do Big Brother Brasil causou uma impressão ruim para os outros convidados, já que além de não se entrosar com os demais, Davi chegou a transparecer um ar de “superioridade” e “antipatia”. Fora isso, o milionário supostamente teria adotado uma postura de líder.
A decisão do baiano em escolher a Mulher Melão para a disputa também não foi aceita pelo seus colegas de trabalho. Essa atitude soou como uma tentativa de vencer a competição de uma forma mais fácil. A publicação do colunista ainda ressaltou que, no episódio do programa, a moça brincou afirmando que Davi havia pensado nela como uma pessoa “burrinha”.
“As pessoas acharam ele antipático, e estavam torcendo para ele ser derrubado logo. Os outros participantes todos se entrosaram, brincaram uns com os outros, e ele ficou com um tom de arrogância”, declarou uma pessoa presente na gravação, segundo o colunista.
Durante a atração, o jovem não conseguiu desvendar o enigma, por essa razão foi eliminado. Ele deveria responder qual objeto representava a dica da produção: “É a arte de reproduzir, pela ação da luz, imagens obtidas mediante uma câmera escura”. A resposta correta seria Fotografia.
Com uma saída precoce e constrangedora, o baiano foi consolado por Tom Cavalcante no Palco. Davi, por sua vez, afirmou que estava nervoso, por isso não soube responder. Ele não se manifestou à coluna do Splash sobre a acusação.
(A Tarde)
Foto: Reprodução Tv Globo