quinta, 21 de novembro de 2024
Euro 6.135 Dólar 5.833

INFLUENCIADORA COMENTA SOBRE POSSÍVEL AFFAIR COM GABIGOL E É CRITICADA NA INTERNET

Marco Antônio Pitangueira - 06/11/2024 10:58

A influenciadora Manu Cit se pronunciou e comentou sobre os boatos de um possível affair com Gabigol, atacante do Flamengo. No último domingo (3), antes da final da Copa do Brasil entre Flamengo X Atlético-MG, o atleta abandonou a fila do aquecimento e deu um beijo na musa fitness, causando rebuliço nas redes sociais.

Segundo Manu, essa foi a primeira vez que os dois se viram pessoalmente. “Postaram o Gabigol me dando oi. Eu nunca tinha visto ele pessoalmente. Eu já imaginei, na hora, que ia gerar essas polêmicas. Eu fui surpreendida: tipo, ele me deu oi, foi lá me dar um oi. Até porque, eu conheço o Gabigol, não pessoalmente, mas porque ele era sempre o meu capitão no Cartola”, brincou ela.

A influenciadora aproveitou o espaço para contar seu lado religioso. “Meu coração tem dono, porque eu entreguei meu coração para Jesus nesse ano, fiz uma super oração. Não falei nada aqui com vocês, porque eu sou humana. Eu erro muito, e eu não quero errar, mas eu erro sem querer. Então, eu não queria deixar nada público dessa minha entrega”, disse.

Além das falas em seu Instagram, a blogueira especificou seu tipo em uma página de fofoca, mas foi duramente criticada pelos internautas. “Semana passada: Richard Rios. Essa semana: Gabigol. Na próxima enviem alguém: alto, moreno, olhos azuis, triatleta e empreendedor por favor!”, escreveu ela em um Post.

“Nossa! O cara foi educado, cumprimentou ela e ela vem pra internet diminuir o cara. Tá se achando a gostosona”, alfinetou uma internauta. “Ela poderia responder só não, mas preferiu diminuir o jogador que falou com ela com a maior educação. Pra que?”, comentou outra. “Se fez de maluca e quis tirar o gabigol pra besta?!? Se manca fia, quem é você na fila do pão?
Subcelebridade”, disparou mais uma.

(Bnews)

Foto: Reprodução Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.