quarta, 30 de outubro de 2024
Euro 6.2785 Dólar 5.7925

NUBANK ANUNCIA NUCEL, NOVO SERVIÇO DE TELEFONIA MÓVEL

João Paulo - 30/10/2024 14:40 - Atualizado 30/10/2024

O Nubank, a maior plataforma de banco digital do mundo fora da Ásia, anuncia o NuCel, serviço de telefonia móvel que chega ao mercado para transformar a experiência do cliente em outras frentes de suas vidas e ampliar o portfólio da companhia para além de serviços financeiros. Ao colocar o cliente no centro das decisões, eliminando as complexidades, trazendo transparência e oferecendo o melhor serviço e atendimento, o Nubank acredita que pode liderar uma nova transformação, desta vez no setor de telefonia móvel.

O produto foi criado para simplificar a vida dos usuários com planos flexíveis e sem fidelidade. Além disso, clientes do NuCel passarão a ter acesso a benefícios que fazem parte do ecossistema Nubank, como as Caixinhas Turbo, ferramenta que permite guardar dinheiro de forma personalizada, com rendimento de 120% do CDI. Clientes Ultravioleta e Nubank+ terão GBs extras liberados automaticamente em caso de uso total da franquia de dados.

O NuCel será gradualmente disponibilizado ao longo dos próximos meses, inicialmente apenas para aparelhos com eSIM, com ativação rápida e 100% digital. São três opções de planos, para que o  cliente possa escolher o que melhor atende sua necessidade: 15GB por R$45/mês, 20GB por R$55/mês e 35GB por R$75/mês. O pagamento será feito com cobrança no cartão de crédito do Nu. Na fase inicial de testes, apenas algumas funcionalidades estarão disponíveis. Após esta etapa, todos os benefícios e funções serão habilitados.

Todos os planos incluem:

  • Pacote de voz ilimitado, válidos para ligações locais e interurbanas
  • WhatsApp ilimitado, incluindo ligações de voz e vídeo, e acesso ilimitado ao aplicativo do Nubank.
  • Acesso a uma Caixinha exclusiva com rendimento de 120% do CDI dos valores depositados pelo cliente, com limite de até R$10 mil, e por pelo menos um ano.

O NuCel terá cobertura de 93% do território nacional e conexão 5G de alta performance. A partir de hoje, clientes interessados em receber notificação sobre a disponibilidade do serviço poderão se cadastrar na lista de interesse, via aplicativo, e serão notificados quando o NuCel estiver disponível para contratação.

Uso inteligente, flexibilidade e excelência no atendimento

O NuCel fornecerá sugestões em tempo real com base no uso, permitindo ajustes a qualquer momento. Caso a franquia contratada acabe dentro do mês, o cliente poderá adicionar GBs diretamente no app. “O NuCel foi criado para simplificar o atual portfólio de telefonia, com planos flexíveis, sem surpresas para os clientes, e com autonomia que só uma plataforma 100% digital pode oferecer. Nossa filosofia segue a mesma: sabemos que o melhor produto sempre ganha. Estamos no dia 1 desta jornada, mas estamos trabalhando para garantir a experiência, o cuidado com o cliente e a qualidade do atendimento do Nu também neste novo produto. E, é claro, que este serviço, dentro de um ecossistema de soluções cada vez mais completas, traz ainda mais benefícios e ganhos na integração de ofertas ao cliente.”, destaca Livia Chanes, CEO do Nubank no Brasil. O NuCel foi criado dentro do modelo MVNO (Mobile Virtual Network Operator), regulado pela Anatel no país.

 

Crédito: Jakub Porzycki/NurPhoto via Getty Images

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.