Com a polêmica que a declaração de Thiago Leifert, ex-apresentator do BBB, gerou na internet sobre a ausência de Vinicius Júnior na cerimônia da Bola de Ouro, o ator Bruno Gagliasso, ativista de causas raciais, aproveitou para expressar sua opinião em uma página do Instagram.
Em post publicado pelo perfil “Seremos Resistência” sobre o comentário de Leifert, o pai de Titi, Bless e Zyan deixou sua indignação registrada.
“P*** que pariu. Calado é um poeta”, disparou o Bruno.
Entenda o caso
Na última terça-feira (29), o ex-apresentador do BBB afirmou que Vini Jr deveria ter ido a premiação, mesmo sabendo que não seria o vencedor. “Você deveria ter ido lá, com o peito estufado, olhar no olho dos jornalistas que não votaram em você, receber o carinho das pessoas que estavam ali, do lado de fora. Se você tivesse ido, você seria campeão moral, teria sido absurdamente legal, porque o Rodri não tem culpa, acho que ele acabou sendo ferido pelos fatos”, disse ele.
Leifert foi alvo de críticas na internet, já que a ausência do jogador era muito maior do que um protesto por não vencer, e sim uma luta contra a opressão e humilhação posta ao brasileiro durante sua jornada na Europa.
Foto : Reprodução Instagram