O Credcesta, cartão de benefício consignado do Banco Master, lançou nova etapa da campanha de marketing estrelando seus clientes no dia 22 de outubro. O público pode acompanhar as histórias pelas redes sociais, YouTube e nos intervalos da programação vespertina do SBT e da Record. As gravações da primeira fase já mostraram relatos de beneficiários do serviço, agora os usuários e telespectadores são levados até o ambiente de cada pessoa para mostrar como o produto permitiu a transformação de famílias e comunidades.
As captações externas permitem ir ao encontro do cliente, ilustrando o impacto do produto na prática. O projeto, liderado pelo Banco Master, é realizado em parceria com a agência de publicidade, Pullse. Entre os protagonistas, está Dona Jaciara, do Rio de Janeiro, que utiliza o Credcesta para investir em um projeto social que culmina no Carnaval. “O BBG [Big Bloco do Gueto] é um dos projetos que eu mantenho o cartão. Com ele, a gente consegue oferecer aulas de coral, percussão, além de estimular a inclusão social e digital”.
Além dela, Camila Dias de Aragão, de Salvador, lembra como o cartão foi peça-chave para um momento especial com seu filho de 14 anos. “Minha família aprecia muito as celebrações e o Credcesta chegou exatamente quando eu precisava planejar a festa de aniversário do meu filho. Ele é meu maior presente e não poderia deixar de celebrar.” Até agora, os vídeos produzidos para a primeira fase da campanha atingiram mais de 75 milhões de impressões e 5 milhões de visualizações nos canais digitais. A meta da instituição é que esse número seja ainda maior e o produto possa atender ainda mais pessoas.
“A primeira fase da campanha foi gratificante porque conseguimos nos aproximar mais da realidade do nosso cliente. Estamos muito felizes com o que vem agora e por posicionar o Credcesta cada vez mais como parceiro em projetos pessoais e profissionais”, comenta Ana Matos, superintendente de Comunicação, Marketing e Imprensa do Banco Master.
Ela também enfatiza a importância de dar voz aos clientes reais. “Trazê-los como protagonistas é materializar tudo o que o Credcesta representa e entrega”, afirma Ana. O Credcesta atende mais de 2 milhões de servidores públicos, com presença majoritárias nos estados do Brasil e liderança de market share na área de cartão de benefícios consignados.
Sobre o Credcesta
O Credcesta é o cartão de benefícios consignado oferecido pelo Banco Master, voltado especialmente para funcionários públicos e aposentados. Ele oferece uma alternativa de crédito fácil e acessível, permitindo saques e compras parceladas com condições diferenciadas.
Sobre o Banco Master
Com nova gestão a partir de 2018, o Banco Master é uma instituição financeira completa que usa o digital para distribuir de forma eficiente serviços e produtos tradicionais de crédito. O Banco Master tem de atuação no varejo, com foco no cartão de benefícios consignado, o Credcesta; serviços, como fechamento de câmbio pronto, com atuação em pessoa física e jurídica, o will bank, com um ecossistema digital completo, e a Kovr Seguradora, uma insuretech.