Matheus Gonçalves, atacante do Flamengo, quebrou o silêncio nesta quinta-feira (24) para se defender contra as acusações de que teria traído sua namorada, Duda Britto. O jovem, de apenas 19 anos, teve conversas e fotos vazadas, ambas de cunho sexual, ao longo dessa semana.
Segundo Manu Soares, a suposta amante, eles se conheceram em janeiro de 2024, quando ela foi até o Centro de Treinamento (CT) do clube carioca tirar fotos com o elenco. Ao publicar o registro nas redes sociais e marcar o atleta, a interação começou. Matheus, por sua vez, afirma que, durante todo o período da conversa, estava solteiro e lamentou a exposição.
“Lamento muito as notícias publicadas desde ontem expondo a minha vida pessoal. Sou solteiro e sempre estive nesta condição nos envolvimentos com as pessoas que se manifestaram de forma lamentável, me expondo e atingindo a minha família”, contou.
O jogador ressaltou que irá tomar as medidas cabíveis na Justiça, além de confessar que o seu foco principal é ajudar o Flamengo nos próximos jogos. “Repudio uma exposição baixa e que não mede as consequências lamentáveis que isso causa. Enquanto querem minutos de fama, só penso nos próximos jogos e na final da Copa do Brasil”, escreveu ele.
Ainda sobrou espaço para o camisa 20 detonar a repercussão do caso. “Quando se tá solteiro, você não pode se relacionar com ninguém? Teve que criar mentiras pra que vendesse a fofoca! Ridículos”, concluiu.
(Bnews)
Foto: Gilvan de Souza/CRF