Dia dos comerciários é marcado por praias lotadas na Bahia. Devido ao feriado, as praias registraram fluxo intenso até o final da tarde dessa segunda. Na Barra, a concentração de pessoas se estendeu do Porto até o Morro do Cristo, com os banhistas aproveitando o feriado para relaxarem antes de retornarem ao trabalho na terça-feira.
Um deles foi o empresário Daniel Pedreira, 45 anos, que foi para a Praia do Porto da Barra com a sua esposa Manuela. “Esse descanso é mais que merecido. A gente trabalha muito, então é sempre bom ter um dia para relaxar um pouco, sair da rotina e curtir o pôr do sol. Depois daqui, retornaremos para casa e recomeçaremos tudo amanhã”, afirmou em entrevista ao Jornal Correio.
Daniel chegou no local às 14h. Por conta da quantidade de pessoas na faixa de areia, ele precisou esperar cerca de 30 minutos para conseguir se acomodar com comodidade. “Eu peguei fila, sentei na areia enquanto esperava vagar uma cadeira e ainda tive que disputar com outras pessoas que queriam passar na frente. Ainda assim, o dia está ótimo, eu estou com minha esposa aproveitando esse sol, então não tem coisa melhor”, comemorou o comerciário.
Quem também precisou esperar para conseguir sua cadeira foi a autônoma Lavínia Khalifa, 23. Ela contou que chegou na praia às 13h30 e que queria ir para a praia da Penha, que é mais perto de sua casa. No entanto, a vontade de passar o dia com os amigos falou mais alto.( Correio)
Crédito: Ana Albuquerque/CORREIO