Na próxima quarta-feira, dia 23 de outubro, será realizada a sexta edição do maior encontro de conexão do Nordeste, o Pitch Week. O evento é promovido pelo Hub LightHouse, que sediará os trabalhos presenciais em sua nova sede, no Ed. Civil Towers, no bairro do Costa Azul, na capital baiana. Esse ano, o evento contará com formato híbrido – para atender a um número maior de participantes – e terá encontros presenciais também em Fortaleza (25/10, no Ninna Hub) e Recife 31/10, na sede do Porto Digital). “Esse evento é uma oportunidade única de apresentar ideias inovadoras e formar parcerias estratégicas. Startups, empresas, investidores e parceiros estarão reunidos em um único evento para fomentar o ecossistema de conexão”, afirma Lara Morel, Líder de Negócios do Hub LightHouse.
O balanço das edições anteriores é extremamente positivo e a expectativa da organização é superar os índices alcançados no ano passado. Nas cinco primeiras edições, o Pitch Week já teve mais de 500 startups inscritas e 80 investidores participantes. Ao todo, mais de R$ 300 milhões foram captados para investimentos. “O Pitch Week se consolidou como uma plataforma essencial para impulsionar negócios em desenvolvimento. A expectativa é que esse ano a gente alcance números ainda melhores”, conclui Lara. Quem ainda quiser se inscrever, de forma gratuita, precisa preencher o questionário em https://pitchweek.com.br/inscricoes/.