Jaques Wagner (PT), líder do governo no Senado, acompanhou o voto de Geraldo Júnior, , candidato à prefeitura de Salvador, na manhã deste domingo (6). Na ocasião, o ex-governador da Bahia destacou sua confiança no resultado das eleições, afirmando que, independente do resultado, a chapa sairá mais forte do que entrou.
“Eu digo que você deve sair de uma eleição maior do que entrou. Ganhar é o objetivo maior, mas se você sair mais fortalecido, você está se preparando para outra. E tem muito lugar aí que é tempo de criar novas lideranças mesmo. Então, o fato de que a gente eventualmente não vai ganhar essa ou aquela eleição, pra mim, não é derrota. Então, pode escrever que nós vamos sair fortalecidos e é possível também que o mundo político tenha boas surpresas após a eleição. Então, eu acho que a gente vai ganhar bem e vamos ter boas notícias após a eleição”, afirmou Wagner.
“Na minha opinião nós vamos nos posicionar muito bem após a seleção, no sentido de que tem pontos que não são nossos, são da oposição, e que nós conquistaremos”, completou o petista.