Gabi Martins passou por mais um capítulo delicado em sua vida amorosa. Desta vez, a cantora descobriu que era amante do deputado federal Euclydes Pettersen, eleito pelo estado de Minas Gerais, já que ele namorava com uma outra mulher e mantinha os dois relacionamentos em segredo, enganando as duas ao mesmo tempo.
A descoberta da traição aconteceu neste fim de semana, quando ele saiu para jantar com Letícia, sua namorada “oficial”, em um restaurante conhecido. Os nomes de Euclydes e Gabi já rodavam a internet nos últimos meses, por isso uma pessoa que estava no restaurante filmou a cena do deputado jantando com uma morena desconhecida, achando que tratava-se de uma traição contra a ex-BBB.
Apesar da postura discreta entre Gabi Martins e Euclydes Pettersen nas redes sociais, o casal era flagrado em locais públicos, desde o começo do ano e com fotos deles em clima de romance sendo postadas na internet.
Os dois chegaram a fazer uma viagem internacional em março, mas não declararam que estavam juntos. Já que o político também não postava nada com a namorada, uma não sabia da outra. Além disso, para facilitar a traição, Euclydes deixava de seguir Letícia no Instagram diversas vezes, voltando dias depois, para não causar suspeitas de vínculo entre os dois.
A sertaneja contou que chegou a confrontar o ficante sobre Letícia, mas ele afirmou que era apenas uma vizinha. “Ele deixava de seguir ela e seguia enquanto estávamos [juntos], mas ele disse que era uma vizinha, nada demais”, explicou.
Depois de descobrir o seu posto de amante, Gabi terminou o romance e deixou de segui-lo nas redes sociais.
(A Tarde)
Foto: Reprodução/Montagem Instagram