A CCR Metrô Bahia deu início a atualização da identidade visual de seus trens, lançando mais uma novidade em celebração aos 10 anos de operação. O novo layout, que já pode ser visto em uma das composições em circulação, traz um design mais moderno e arrojado, alinhado à inovação e ao compromisso com a qualidade que a empresa mantém desde o início de suas atividades.
“O novo layout reflete o compromisso da CCR Metrô Bahia com a inovação e a simplicidade, ao mesmo tempo que mantém a identidade já conhecida pelos nossos clientes. Cada detalhe foi planejado para criar uma experiência de viagem ainda mais agradável e marcante”, comenta Renan Rodrigues, Analista de Comunicação Visual da CCR Metrô Bahia.
A previsão é a de que até o final de 2025, todos os 40 trens em operação no Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas estejam com a nova identidade visual implementada, reforçando o propósito da companhia de melhorar a vida das pessoas através da mobilidade.
Foto: Divulgação/CCR Metrô Bahia