terça, 24 de setembro de 2024
Euro 6.1719 Dólar 5.6005

INTERPOL É ACIONADA PARA PRENDER GUSTTAVO LIMA; ENTENDA

MARCO ANTONIO PITANGUEIRA - 24/09/2024 12:13

Mais conhecida como Interpol, a Organização Internacional de Polícia Criminal, recebeu um pedido para cumprir o mandado de prisão preventiva contra Gusttavo Lima. Desde o mandato na última segunda-feira (23), o cantor segue foragido, o mesmo não compareceu a nenhuma delegacia.

Gusttavo Lima é investigado pela Operação Integration, esta que apura esquema de lavagem de dinheiro em jogos de azar.

A operação prendeu a advogada e influenciadora Deolane Bezerra, junto com a mãe dela, Solange Bezerra, e investigou o dono da Esportes da Sorte, que teve, inclusive, os bens bloqueados.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, Gusttavo Lima viajou do Brasil para Miami, nos Estados Unidos, um dia antes da justiça decretar a prisão preventiva do sertanejo.

Irredutível desde o primeiro momento, a defesa do cantor afirmou em nota oficial que a decisão é ‘injusta e sem fundamentos legais’.

A Interpol foi acionada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco para identificar o paradeiro e cumprir o mandado de prisão do cantor. Itens como passaportes e certificado de registro de arma de fogo foram determinados a serem suspensos.

O que está sendo investigado é o envolvimento das empresas Balada Eventos e Produções e GSA Empreendimentos e Participações, de Gusttavo Lima, com casas de apostas online. De acordo com informações do G1, desde o ano passado mais de R$49 milhões teriam sido o valor recebido pelos empreendimentos, através da Esporte da Sorte e da Widebet.

(Jornal Correio)

Foto: Reprodução Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.