quarta, 14 de maio de 2025
Euro Dólar

LÉO SANTANA PEDE REGISTRO DA MARCA “FAZ O L” E NEGA DISPUTA JUDICIAL COM LULA

Redação - 09/09/2024 17:39

O cantor Léo Santana solicitou o registro da marca “Faz o L” junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). O slogan, popularizado pelo artista, também é associado ao presidente Lula (PT). Em nota oficial, Léo esclareceu que não tem intenção de entrar em uma disputa judicial com o presidente ou qualquer outra pessoa que utilize a expressão.

“O único processo em andamento referente ao bordão ‘FAZ O L’ é o pedido de registro de marca. Não há, nem haverá, qualquer ação judicial contra o presidente Lula, o atual presidente do Brasil, contra partidos políticos ou qualquer pessoa que use ou deseje usar a expressão ‘FAZ O L’,” afirmou a nota, que também foi assinada pela Salvador Produções, empresa que gerencia a carreira do cantor.

O registro foi solicitado em abril do ano passado, de acordo com a produtora, e o INPI ainda está analisando o pedido. A empresa destacou que a expressão foi criada por Léo Santana em 2011, durante o lançamento da música “Madeira de Lei”, quando ele ainda era vocalista da banda Parangolé.

Léo Santana reiterou que seus shows, músicas e bordões não têm qualquer vínculo com partidos ou órgãos políticos, tendo como único objetivo entreter o público. “Seria absurdo pensar que eu teria qualquer intenção de processar ou cobrar alguém, especialmente o presidente do nosso país,” concluiu o artista.

(Correio da Bahia)

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.