quinta, 07 de agosto de 2025
Euro Dólar

ATÉ DOMINGO (15): O BOTICÁRIO PROMOVE MÊS DO CLIENTE COM 50% DE DESCONTO EM MAIS DE 190 PRODUTOS

Bruna Carvalho - 09/09/2024 13:34

Em celebração ao Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, o Boticário promove ações promocionais exclusivas em múltiplos canais, como e-commerce, aplicativo, venda direta e lojas físicas: são mais de 190 itens com até 50% de desconto. A mecânica tem como objetivo fortalecer o relacionamento da marca com os consumidores, que terão a chance de garantir seus produtos de beleza queridinhos por preços ainda mais competitivos.

De acordo com uma pesquisa da McKinsey, os hábitos de consumo em grandes datas promocionais têm sofrido mudanças nos últimos anos (no Brasil, as vendas de Black Friday caíram 19% em 2022), levando os varejistas a adotarem estratégias como não concentrar ofertas em uma única campanha. A diluição de promoções em outras datas ao longo do ano é uma expectativa dos consumidores, segundo um estudo realizado pela Ecglobal em 2023, no qual mais de 50% dos entrevistados afirmaram esperar por promoções durante datas comemorativas, como Dia do Cliente e Dia do Consumidor.

Lívia Masiero, diretora-executiva de E-Commerce do Grupo Boticário, enfatiza a importância do 15 de setembro no calendário sazonal da marca e a centralidade do cliente como estratégia de negócio. “Queremos reforçar nosso compromisso em oferecer produtos de qualidade e experiências únicas aos nossos consumidores, que poderão adquirir produtos queridinhos com descontos especiais e ainda terão a oportunidade de ganhar brindes exclusivos durante o Mês do Cliente. As ações estarão disponíveis em todos os sites e apps das marcas do Grupo Boticário. Tudo isso faz parte de uma estratégia consistente para impulsionar os resultados do e-commerce como canal de venda”, comenta.

Foto: Divulgação Texto&Cia

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.