Alvo na mesma operação que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra e investiga uma organização criminosa que opera um esquema de jogos ilegais e lavagem de dinheiro, Darwin Henrique da Silva Filho, CEO da Esportes da Sorte, empresa que é patrocinadora principal do Esporte Clube Bahia, e a esposa dele, Maria Eduarda Quinto Filizola, se entregaram à Polícia Civil de Pernambuco na manhã desta quinta-feira (5).
De acordo com o advogado do executivo, Ademar Rigueira, em informação confirmada pelo Uol, embora o casal tenha se entregado já havia mandados de prisão emitidos contra eles. A defesa da dupla disse que os clientes demonstraram, ainda no depoimento, a “regularidade e a legalidade das atividades profissionais” da empresa.
Darwin e Maria prestaram depoimento às autoridades. “Todos os questionamentos da polícia foram devidamente respondidos e as dúvidas sobre as atividades da empresa Esporte da Sorte foram sanadas”, afirmou o escritório Rigueira, Amorim, Caribé e Leitão, que defende o casal.
Os defensores impetraram um Habeas Corpus no TJPE (Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco) e, agora, aguardam o parecer da Justiça.
Foto: Reprodução/ TV Globo.