A agência EngenhoNovo vai receber imprensa, empresários e autoridades no próximo dia 04 de setembro, no restaurante Barbacoa, para apresentar uma pesquisa inédita, com insights valiosos sobre o comportamento do soteropolitano. Realizada em parceria com a Youpper, a pesquisa traz dados relevantes que serão discutidos pelos sócios e diretores da EngenhoNovo. Além de apresentar as descobertas, a equipe fará uma análise sobre marketing H2H (human to human), contextualizando as mudanças históricas que moldaram o comportamento do consumidor ao longo dos anos.
Eduardo Mayer, diretor de criação da EngenhoNovo, destaca a importância da análise apresentada. “Mais do que uma pesquisa, nossa intenção enquanto agência de comunicação é fomentar um novo racional de marketing que enxerga para além dos consumidores, os humanos, cada um com suas características individuais e diferentes comportamentos com os stakeholders. Por isso, os insights extraídos da pesquisa e dos demais dados secundários são extremamente valiosos para uma melhor compreensão da população soteropolitana para os empresários que desejam ser ainda melhor sucedidos em suas vendas e relacionamento com seus públicos-alvo, seja para classes com maior poder aquisitivo como para as classes CDE.”
Com 40 anos de história, a EngenhoNovo tem se destacado por protagonizar importantes campanhas na publicidade baiana e nacional, sempre atenta às transformações contemporâneas da comunicação. Bartira Pereira, sócio da EngenhoNovo, ressalta: “Testemunhamos a evolução do mercado publicitário sem perder nossa essência: a estratégia. A paixão pela criatividade, o comprometimento com a qualidade e uma conexão profunda com nossos princípios estão no nosso DNA. Entender o que pensam e desejam as pessoas nos inspira e direciona para narrativas memoráveis.”