Em entrevista para a rádio Antena 1, na manhã desta sexta-feira (30), o senador Jaques Wagner (PT) opinou sobre os resultados das pesquisas que colocam o candidato apoiado pelo PT e outros nove partidos, Geraldo Júnior, em segundo lugar, na corrida eleitoral pela vaga de prefeito de Salvador.
“O nosso grupo unificou, não tem um problema interno. Fabya, que entrou para ser vice, é uma grande figura, uma mulher que eu acho que aporta. Ela é uma pessoa muito consistente, muito madura. Geraldo, eu também gosto pessoalmente, o convite foi até meu, eu sou responsável pela trazida dele para ser o vice-governador, afirmou.
Sobre as pesquisas divulgadas recentemente, o senador baiano ponderou sobre os resultados e fez uma análise rápida do quadro. “A campanha realmente é curta, evidente que o atual prefeito está bem avaliado, está bem posicionado na pesquisa. Isso a mim não mete medo. Já falei que pesquisa para mim é uma ferramenta de trabalho para o candidato, não é uma ferramenta para o eleitor decidir”, continuou.
Ainda sobre pesquisa e a disputa pela gestão de Salvador nos próximos quatro anos, o ex-governador da Bahia reforçou a importância do trabalho e do empenho das equipes a partir de agora. “Eu não sou assustado com pesquisa, eu acho que você tem que trabalhar e colher”, avaliou.
Foto: Divulgação