Nesta quinta-feira (29), jornalistas e diretores de veículos de Salvador foram recebidos no Restaurante Fasano para um almoço exclusivo, em que foi apresentada a programação oficial da primeira edição do Summit de Negócios Made In Bahia. O evento, que acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro, no Armazém Convention, contará com uma programação de alto interesse para os trades, além de um ambiente ainda mais próspero às relações empresariais.
Durante o almoço os convidados participaram de uma roda de conversa conduzida pelo economista e jornalista Armando Avena, que proporcionou uma análise do atual cenário econômico da Bahia, com insights sobre os desafios e oportunidades que se apresentam para o estado. Também fizeram parte do bate-papo o presidente do Business Bahia, Carlos Falcão e a sócia e diretora comercial da Zum Brasil Eventos, Paula Zamaroni, entidades que, juntamente com a Zoom Imagem, empresa de comunicação integrada – mídia e produção, são os responsáveis pela realização do Summit.
Foram anunciados como palestrantes do Summit de Negócios Made In Bahia o empresário Eduardo Munhoz, CEO da Bravo Company, o escritor, roboticista e AI Eticista, Gil Giardelli além do economista-chefe da XP, Caio Megale.
Outros empresários e autoridades de diversos segmentos também já estão confirmados, como o Secretário do Turismo do Estado da Bahia, Maurício Bacelar, o presidente da Associação Comercial da Bahia (ACB), Paulo Cavalcanti, o diretor Financeiro e de Crédito do Banco do Nordeste, Wagner Rocha e muitos outros.
Também comporão os painéis o presidente da FIEB, Carlos Henrique Passos, o engenheiro civil e ex-senador, Roberto Muniz, os presidentes da Bahiagás, Luiz Gavazza, e da Petrobahia, Thiago Andrade, o coordenador de Petróleo e Combustíveis da Sefaz-BA, Olavo Oliva, além dos jornalistas Ildázio Júnior e Monique Melo.
Os palestrantes e painelistas participarão de uma rica programação cujos temas abordarão diferentes setores da nossa economia. São eles: Desenvolvendo a Bahia, Cidadania e Sustentabilidade, Infraestrutura na Bahia, Cultura e Turismo, Investimentos e Financiamentos, Bem-estar e Saúde, Ciência, Inovação e Tecnologia, Desafios da Indústria na Bahia e Óleo & Gás. Os painéis serão divididos entre os dois dias do evento, sempre das 13h às 20h.
“O Summit de Negócios Made In Bahia se posiciona como um evento crucial para o desenvolvimento econômico do estado, visando discutir tendências e inovações para diversos setores da economia baiana, apresentar oportunidades de investimento no estado, bem como debater políticas públicas para o crescimento sustentável da região”, Carlos Falcão, presidente do Business Bahia.
Fotos: Jefferson Peixoto_