Na manhã desta terça-feira (27), a apresentadora Ana Maria Braga informou no X, anteriormente conhecido como Twitter, que testou positivo para covid-19 e, por esse motivo, se afastará temporariamente do programa “Mais Você”. Ela relatou que, após sentir sintomas gripais, decidiu repetir o teste de covid, que acabou confirmando a infecção. Para garantir o descanso necessário e evitar a disseminação do vírus, Ana Maria ficará ausente do programa por alguns dias.
“Oi, gente. Hoje de manhã, logo que acordei, decidi repetir o teste de COVID que fiz ontem, pois estava com sintomas de gripe. Infelizmente, o resultado foi positivo desta vez. Vou precisar de alguns dias para descansar e me recuperar. Felizmente, estou com todas as vacinas em dia.
Cuidem-se por aí e logo estarei de volta!”, escreveu Ana Maria. Recentemente, Mariana Maffeis, filha da apresentadora, expressou-se contra a obrigatoriedade da vacinação contra a covid-19 nas redes sociais, qualificando-a como “contramão do mundo” em resposta a um seguidor no Instagram.
Mariana, de 40 anos, mãe de quatro filhos, incluindo a recém-nascida Lila, é fruto do relacionamento de Ana Maria com o economista Eduardo de Carvalho. Atualmente, Mariana vive com a família em Botucatu, no interior de São Paulo, onde leva uma vida reclusa, dedicada ao ensino de ioga e à prática da filosofia Vedanta Vaishnava.
Quando questionada por uma seguidora sobre a vacinação de seus filhos, Mariana respondeu que prefere abordar o tema apenas em conversas privadas. A partir do próximo ano, a vacina contra a covid-19 será incorporada ao calendário nacional de imunização para crianças entre 6 meses e menores de 5 anos.
(Correio)
Foto: Reprodução/Instagram