A cantora Iza, de 33 anos, vivenciou um momento embaraçoso durante sua apresentação no aniversário de 126 anos do Vasco da Gama, no Espaço Hall, Rio de Janeiro, na última quarta-feira (21). Em meio à sua performance, Iza foi surpreendida por um coro inesperado da plateia que entoava: “Ei, Yuri, vai tomar no c…”.
Visivelmente surpresa, a artista inicialmente demonstrou choque e, logo em seguida, um leve constrangimento com a situação. “O que é isso?” questionou, esboçando um sorriso desconfortável. Para tentar amenizar o momento, ela se dirigiu a um fã na plateia, perguntando: “Ó, você está rindo do que, cara?”. Em seguida, Iza retomou o controle do show ao puxar a interação com o público: “Se tem uma coisa que vascaíno sabe é ter fé, é ou não é?”
O momento constrangedor ganha ainda mais relevância considerando que Iza está grávida de sete meses de sua primeira filha, que se chamará Nala. A gravidez, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, do Mirassol, foi anunciada em abril de 2024. No entanto, o casal terminou o namoro em julho do mesmo ano, após Iza descobrir uma traição por parte do atleta.
Pouco após o término, Iza revelou aos seus fãs que a amante de Yuri Lima tentou vender informações sobre a traição para a imprensa. “Nessa situação, ele se achou muito esperto,” desabafou a cantora. “E a outra pessoa também, tentando vender as informações para alguns veículos por R$ 30 mil.”
Durante o mesmo desabafo, a cantora também pediu desculpas à família de Yuri Lima pela exposição pública da situação. “Estou dando essa notícia não só para o Yuri, mas para a família dele também. Então, peço desculpas. Não queria que fosse assim, mas nesse momento achei que eu deveria me antecipar. Essa é a maior baixaria que aconteceu na minha vida, não tinha como eu fingir que nada aconteceu,” concluiu Iza.
O show, apesar do incidente, seguiu sem maiores problemas, e Iza demonstrou sua habitual presença de palco e profissionalismo.
(Portal Terra)
Foto: Reprodução/ Instagram